27 setembro 2015

As orquídeas da dona Linda, minha mamis.

Hoje fui na casa da Linda, fazer a minha costumeira visita de domingo. Aproveitei para fotografar as orquídeas que florescem o ano inteiro na casa da minha mãe, acreditam? Não param de nascer botões e botões.  Eu e minhas noras, quando nossas orquídeas param de florir, levamos a própria pra dona Linda e não sei o que acontece, elas florescem sem parar, lá na casa dela.
E ela, claro, fica toda orgulhosa. Que lindo ver a Linda assim.








2 Comments:

At 27/9/15 22:59, Blogger Vera Vilela said...

Para cuidar de plantas precisa ter mão boa, não adianta. Eu não tenho. To lutando há muito tempo pra ter um vaso de arruda e não vai, de jeito nenhum.

 
At 28/9/15 00:14, Blogger parla marieta said...

Eu não consigo arruda e nem alecrim. Morrem. Por que será, né?

 

Postar um comentário

<< Home