Minha avó (pra variar)
Ela dizia (na verdade, minha nona):
Desde que pari, nunca mais comi e nem dormi.
Eu digo:
Desde que o facebook descobri, quase nunca mais escrevo aqui!
...e como parla!
Ela dizia (na verdade, minha nona):
B. chegou muito bem de Portugal, graças a Deus. Morto de cansado, afinal 8 horas de atraso são fatigantes, mas inteiro e guardadinho na casinha dele. Obrigada meus anjos e Padroeira da Aviação. Eu gosto de santos. Gosto da energia deles.
Eu ficava até tarde no computador.
Nossa Senhora de Loreto, protetora da aviação, cuida da volta do B. para o Brasil.
O homem estava tão feliz por ter tido o privilégio de ver o show (acho que o quinto em quinze dias), mas tão feliz, que chegou chutando portas e cuspindo fogo.
Escrevo, edito, pulo as linhas, dou os espaços, mas o post fica todo inteirinho. Tô cansada, amanhã conserto.
Se bem que cada dia é um dia. E hoje, sinto tanta saudade do meu pai, mas tanta, que é impossível descrever.
Fiz um comentário no facebook. Disse que depois do tal do FB, os blogs parece que perderam o sentido. A maioria dos que responderam ao meu post concordou e uma amiga (Cris K.) falou o seguinte: O problema do FB é que é um círculo - e portanto fechado em si. O bacana do blog é seu caráter de acesso democrático. Pensei bem e concordo com ela, sabe? Vou tentar voltar a postar como antigamente.
Acabaram de anunciar a próxima auditoria.... Vou para uma fábrica na cidade de St. Joseph, Michigan, EUA. Início está marcado para 9/5, ou seja, devo viajar já no dia 7/5. Fica perto de Chicago e vou tentar assistir jogos de basquete e hockey no gelo. A boa notícia é que deverá ser uma auditoria mais curta - a previsão inicial de término é 3/6 (menos de um mês, portanto). É isso... Fui!
Ele foi pra Portugal dia 12 de março, e voltaria 15 de abril. Graças a Deus a missão por lá está quase no fim, e anteciparam a volta para 13 de abril, dois dias antes. Parece nada, não? Pra mim, pra Liriri e pra ele, é muuuito. Estamos com muitas saudades. Seja benvindo de volta, filho.