SOCORRO!!!
Minha foto aí de cima sumiu!
...e como parla!
O taxi chegou pontualmente as 18 horas. Lá foi Caio pro aeroporto de novo. Faz quase duas horas que ssaiu daqui e está na Salim Maluf, a quilooooooometros de Cumbica. Não sei, não. Mas acho que ele perde esse vôo.
Pois bem: o vôo ficou pra amanhã no mesmo horário. Maiores informações terei daqui a pouco, quando meu bebê chegar. Afinal, deram um voucher pro taxi e ele vem vindo dormir aqui em casa. E amanhã ele vai. Ué. É assim que funciona. Vamos tentar entender os sinais.
Caio está em Cumbica, viajaria as 22:30 pra Charleston. Ligou há pouco dizendo que o vôo foi cancelado. Não sabe se vai voltar pra casa e pega o vôo de amanhã, ou se eles vão encaixá-lo em outra cia aérea. É ph... né?
Uma frase de um email fofinho que recebi da Virgínia:
C. vai domingo próximo para EUA, cidade de Charleston.
Lucas Antonio, filho de Thiago e Mônica, neto da Vera Luz Vilela, e meu sobrinho neto.
Hoje recebi um email triste, e ao mesmo tempo, daqueles emails que dão esperança na gente, sabe? Saber que ainda há seres humanos HUMANOS.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
C. está em Ribeirão Preto, trabalhando. Mandou uma foto via celular, termômetros marcam: 38 graus.
Choveu, choveu, choveu. Virou noite, a água entrou pela sala por uma fresta da janela de vidro. Vendaval. Agora parou a chuva, mas continuam os trovões. Daqui de casa ouço as buzinas enlouquecidas, pânico de quem está nas ruas.
Ainda essa semana ver o "Cisne Negro" no cinema. O filme é simplesmente fantástico pra ser visto na telinha. Eu vou de qualquer jeito ver na Paulista. Se pá, vou amanhã mesmo. É lindo demais, demais, demais.
Não sei se vou dar uma dormidinha com esse calorão todo, ou se vou pra piscina tomar um solzinho pra depois refrescar na água. Só tenho vontade de deitar na frente do ventilador, mas penso no desperdício com o sol tão lindo e a água tão limpinha e fresca.
Marcadores: Não sei se caso ou se compro uma bike
Termina o horário de verão. Ironicamente estou com sono, só porque terei uma hora a mais pra dormir amanhã. Vai entender essa maquininha chamada corpo, né?
A revista Veja fala muito bem do Cisne Negro e faz críticas meio severas ao Discurso do Rei. Que menefrega a Veja e seus críticos. Eu gostei e quero Oscars muitos pros dois.
Pra quem gosta do porco, é palmeirense, alvi verde de coração e alma, leia aqui, o blog do Caio:
Danton Melo criança na novela Vale Tudo de 1988, está maravilhoso.
Semana passada rendeu. Assisti Minhas Mães e Meu pai, Reencontrando a Felicidade, Inverno da Alma. Todos super da hora (só não gostei tanto do "inverno")
Você é um amor, minha querida.
Depois de ter "dormido" duas noite no pote de arroz, meu celular renasceu. E não é que a coisa funciona?
-Hoje vou sair as 4!
Queria ser como a maioria dos mortais normais e ter medo de avião.
A Esquina dos Anjos veio até mim.
Essa é uma expressão nossa, brasileira. Sabe como seria a expressão na Itália? Vito me ensinou direitinho:
Ontem fui até o consultório da Virgínia. Almoçaríamos juntas. Cheguei e a secretária me disse que um casal tinha acabado de chegar e ela os estava atendendo. Fiquei super chateada e pensei: "mas como? A essa hora? Vai atrasar demais!" (meda das chuvas)
Recebo e faço ligações normalmente. Mas o visor apagou. Do nada, de repente, apagou tudo. Ou seja: ligo, recebo, mas não leio e nem posso mandar mensagens de texto e a agenda... essa é fogo... se fuê.
No começo dói, depois a dor vai embora e a saudade também.
"Se eu te pudesse dizer
Tinha a consciência limpa:
Sinto saudades.