Um passarinho me contou
...e como parla!
Para não ser mal agradecida, registro aqui, que meu caçula chegou na sexta-feira as 7 horas da manhã. Voltou de ônibus mesmo. Chegou muito cansado, dormiu duas horas e foi trabalhar. É a vida. :o))
Familia linda!!!!!
Fui visitá-la em uma fugidinha de uma hora. Foi o suficiente pra me encher de boa energia. Cheguei à conclusão que Lari deveria ser MINHA neta. Fala como eu, é "ardida" como eu, não tem sossego, como eu, e quando me viu chegar, da janela do prédio gritava: MAMIMIMA! (Mariazinha) e foi a coisa mais deliciosa do meu dia, que foi super corrido.
Foi o que a Tam conseguiu. Ou ia pra Curitiba para sair de lá ao meio dia (sem certeza) ou se enfiava num ônibus. Tá vindo. Que Deus o acompanhe.
Sexta-feira tranquila, mexendo nas plantas, replantando vasos.
Fiquei quase o dia todo fora. O. também precisou sair. Resultado: Mão de Onze (desisti de chamá-lo Luciano) entrou e fez a festa. Fex xixi (mijou mesmo) em tudo que podia. Inferno!
Desconfio que o roquefort que O. comprou hoje, e que eu adoro, já era pra me mandar vazar da sala. (ele nunca compra, eu é quem "me" compro)
No quarto, tomando vinho, comendo roquefort* e parmesão, porque fui expulsa da sala. Os homens vão assistir Palmeiras X América de Minas.
Esqueci de contar. A Rosana (Corderosa) abriu meu blog e mostrou pra ela, ela ficou feliz em ver minha foto, mas... atente para o mas... ela ficou encantada com o gatinho aí do lado, que ronrona e mia.
Hoje fui no consultório da Vivi, fazer o molde da minha faceta. Fui mais cedo*, dei uma boa volta pela av. Paulista. Meu... como tem gente bonita na Paulista. Meu, como tem gente esquisita na Paulista. Noooosssa!
As manchas causadas pelo starlux vão sumindo lentamente do meu rosto. Aflição.
Ela me disse: minha vida mudou tanto, filha. Abençoado esse emprego que veio em boa hora. Emocionei-me.
De maio até hoje, foram MUITAS festas.
Marcadores: Niver Marli
O relacionamento é baseado em duas coisas:
Marcadores: Regina Romano, Valeu
Que o aniversariante não aparece nas fotos, porque aproveitou a festa inteira e ficou no salão de jogos com os amigos. Mal o vimos pra entregar os presentes e na hora do bolo.
A festa foi ótima e depois de cortado o bolo, subimos para conhecer o apartamento da Angela. Fiquei pasma. 400 e tralalá metros quadrados. Fiquei assustada só de pensar como limpar aquilo tudo, e pior, como administrar empregadas, caso as tenha.
O mais legal de ter ido na festa do Luan, além de dar um abraço nele, claro, foi rever as pessoas.
Marcadores: Casa da Verinha
De manhã fui tingir meus cachos e dar um tratinho nos cabelos. À tardinha fui na minha veterinária dermatologista, também chamada por meu marido O. de "martelinho de ouro". Fiz uma sessão de starlux, e em 3 dias devo estar descascando feito cobra.
Não sei o que me deu. Na noite de terça para quarta, não dormi. Simples assim. Fiquei a noite toda acordada, vi o dia clarear. Nem o Santo Rivotril deu jeito na insônia dessa que vos fala. Mas não reclamei, porque isso não me acontecia há tempos.