Não precisa explicar...
Mais dois a menos. hahahahaha.
...e como parla!
Ai, Jesuis... que fome "me tenho". Não tem nada light pra comer e eu estava até agora faxinando a cozinha e área de serviço. Cansada como um estivador. Não tem nada light mas também não tem nada pesado. Ou seja: não tem comida em casa. Cozinha limpa, dia de jantar fora, né? Errou! Daqui a pouco tem o jantar pra fazer. Hoje é meu dia mulherzinha (todos os dias são, mas eu disfarço bem). Bora descansar meia hora e começar de novo, porque hoje é dia de Maria.
Pense numa noiva linda. Pense num noivo feliz. Pense em um casal que curtiu todos os momentos do casamento e da festa. Pense numa mãe muito feliz com essa união. Pensou? Pensou certo. Há dois anos, Gabriela Natale Gomes Beraldo e Caio Giulio César Beraldo se casavam, numa cerimônia delicada, bonita e cheia de alegria.
Voltei à capa antiga (bota antiga nisso) do meu velho blog.
Ontem os filhos e norinhas chegaram de viagem. Lindos e felizes.
Hoje fui na casa da Linda, fazer a minha costumeira visita de domingo. Aproveitei para fotografar as orquídeas que florescem o ano inteiro na casa da minha mãe, acreditam? Não param de nascer botões e botões. Eu e minhas noras, quando nossas orquídeas param de florir, levamos a própria pra dona Linda e não sei o que acontece, elas florescem sem parar, lá na casa dela.
Primeiro passeio do Lucas ao Zoológico, claro que ele tinha que ir com a avó Pequena Vera Vilela e com a avó postiça (mezzo calabreza, mezzo mussarela) VovóInha, essa que vos parla.
Sair com a Vera Mantoan é sempre diversão garantida.
Ela fez 82 anos. Eu costumo dizer que são 82 anos de alegria e amor. Ela é alegre, brincalhona, inteirona da silva, pula, canta, dança, borda, costura, centrifuga e faz requebradinha, hehehe
Walcyr Carrasco de Deus. Que cena foi essa, meu?
Domingo amanheci de ressaca. Não de beber. Desacostumei de comer muito à noite, e a pizza me pesou. Nem meu pretinho básico consegui tomar, só água, água e mais água
De noite, o mesmo cuidado.
Meu Deus, que calor. Como diria minha querida Élena, a queridissima Maria Helena Bandeira, está fazendo um calor senegalesco.
Cuidados básicos, super básicos, com a pele.
Hoje fomos ao teatro assistir ao Musical Chaplin
Hoje por volta de 11 da manhã, O. e eu saímos pra cuidar dos gatinhos da Pammela Bellucci Ortolan Beraldo e do Felipe, como todos os dias.