Miguel "Anjo"
Feliz aniversário, Miguel "Anjo", meu amigo chileno.
:o))
...e como parla!
"EU AMO TUDO o que foi,
Dia da Consciência Negra saímos as duas para dar umas voltas.
Azeitonas verdes, pretas, com caroço, sem caroço, nacionais, gregas, chilenas, portuguesas... hum...
Era pouca gente, não? As filas pra comprar o famoso pastel eram imeeeeeeensas.
Às vezes é preciso subir na mesa e gritar para que nos ouçam.
O Bruno reclamou da foto que eu postei dele, de aniversário. Com razão. É a foto que ele está menos bonito (ah, essas mães...), mas postei por causa do bolo. He!
MC Caio* e MC Bruno, com o jogo.
*atentem para as havaianas do Caio. Bruno, chiquérrimo, (pena que não aparece na foto) estava se sapato social, meias brancas e bermuda. Me explico: ele ganhou o sapato e estava experimentando. hehehe.
O. não poderia ter tido uma idéia melhor. Deu para o filho uma caixa de ferramentas com TUDO que um "dono de casa" novato pode precisar. De trena a martelo, de alicate a chaves de fenda. Tem de um tudo na caixa. Belíssimo presente.
Hoje, C. me disse com brilho nos olhos:
Cardápio ao gosto do aniversariante:
*Clarice Lispector:
Como se planta uva? A gente parte da semente ou parte da muda? Ou tanto faz? Devo comprar uma mudinha no Ceagesp, ou devo plantar as sementes secas?
Dia desses Felipe estava falando sobre a possibilidade de ajeitarmos o quintal dos fundos. Ele sonha com uma parreira e alguma outra árvore frutífera.
Fez pra mim, no orkut, um depoimento cosi:
O que significa a palavra "Família"?
Eu concordo com quase tudo o que ele diz. É bem humorado, tem muita noção da realidade, mete o pau em políticos, fala muita merda e muita coisa séria, é maluco de pedra, e outras qualidades mais. Sou super fã. Abaixo um dos posts recentes dele:
Srta R: Pode vir sossegada. O vinagre com bichinhos foi pro vinagre (trocadilho besta). O aceto balsâmico que você não gosta tanto, tá lá, mas providenciarei um vinagre novinho em folha, bem ácido e te acompanharei na salada de tomates frescos.
Ontem fui com meus pais na casa de uma pessoa muito legal. Adivinhem quem? Não vou contar. Deduzam. hehehe.
Ela, mamãe e papai.
Tudo o que eu não queria era fazer esse tipo de apelo no blog, mas infelizmente tem tanta gente filha da puta no mundo, que acha que animal é como brinquedo, você usa, brinca, e quando não quer mais (de preferência quando o "brinquedo" cresce) guarda na caixa, ou joga fora.
Ele é mais macio do que bichinho de pelúcia... agora só precisa de um dono!
Lembram daquele idiota que não queria o poodle toy, o Bob, pois ele não VIGIAVA A CASA? Pois é. A mesma pessoa agora não quer o Rex. Ele é muito fofo, carinhoso, dócil, mas não serve pra VIGIAR A CASA. Nem dá pra mensurar a minha raiva. Enfim... ele tem 8 meses, está vacinado, vermifugado, prontinho para ir para uma casa que valha a pena, com pessoas que o amem de verdade. Ele merece! Na foto não dá pra ver, mas os pêlos dele brilham muito! Ele é lindo, só não é muito fotogênico. heh
Alguém desta lista sabe como impedir que esta "pessoa" tenha outro animal de estimação? Como estamos no Brasil, minha intuição diz que deve ser bem complicado. :(
Toda vez que ele abandona um bicho (é a terceira vez) eu tenho que correr como louca pra conseguir um dono, caso contrário, o cão vai pra rua mesmo. No caso do poodle toy foi muito fácil, todo mundo queria.
Por favor, repassem para os amigos.
Obs.: Se alguém se interessar, eu me disponho a levar o cão. Pode ser no fim do mundo, em outra cidade. Eu levo!!!Contato:
Rita email: bruxinha.lua@uol.com.brTelefone: (11) 8337-5225
Valeu!
Rita
Este vira-lata bonitão foi encontrado na Ceagesp em péssimas condições de saúde. Foi tratado, vermifugado, vacinado e já pode ser doado. Será castrado antes da adoção. Aparenta ter 1 ano. É muito dócil.
E a Rita Lee domingo falando em entrevista na Globo News, que depois que passaram a morar em apartamentos separados, ela e o marido Roberto, voltaram a namorar e a transar.
Estou num bate bola com R e V, que não tem fim.
Alexandra, minha amiga e comadre, mãe da Gabi e da Letícia, mulher do Digo, meu sobrinho do coração, norinha da Cema, minha maninha, fez aniversário no dia 2 de novembro.
Que sexta-feira, no feriado, Bruno e Lilsa vieram almoçar aqui em casa. E aí, que o Felipe também veio e quando terminamos de almoçar, eis que senão quando, nantra volta o Felipe me chama para ir ao cinema. E eu mais uma vez aceitei. Deixei Bruno, Liriri e Caio se divertindo no novo briquedinho que Caio trouxe de Chicago. Um lap top modernésimo (ele também dança, canta, borda e faz bainha, hahaha).
Nenê trouxe uma pra Cabrita.
-Quem é ele?
São três os cães da Regina: Susie (mãe adotiva de Nina, mãe biológica do Baixinho, sogra de Nina e avó dos filhotes), Baixinho (marido da Nina, genro da Susie e pai dos filhotes) e Nina, que nem preciso explicar, basta deduzir.
Quinta dessa semana fui até Campinas e finalmente conheci o laboratório do Felipe e algumas pessoas que trabalham com ele. Adorei.
Estou tão cansada, tão cansada, tão cansada... mas o dia foi bom e o final feliz. Consegui fazer alguns exercícios que mexem com meu corpo e minha mente. Estou contente. Quer fazer igual? Invente. Tenha um bom amigo que faça companhia, ainda que ele esteja a quilometros de distância.
Marion Cotillard arrasa no papel da cantora Edith Piaf
Fomos buscar o menino no aeroporto. Ai, que saudades...ele é muito fofo mesmo. Veio contando histórias incríveis sobre Chicago, Fort Wayne e a empresa. Nos divertimos com os causos. Ele estava cansadíssimo e no caminho liguei para o Felipe pedindo pra ele colocar a "gosma" no forno. Então, quando chegamos, o almoço estava praticamente pronto.