Meus amigos, meus amores
Faz muito calor aqui. Mas muuuuuito calor mesmo
Estou gastando meus euros todos em água e coca zero.
Saudades de todos, muitas saudades.
Pouco tempo pra vir aqui, contar minhas histórias.
beijos, todos.
...e como parla!
Faz muito calor aqui. Mas muuuuuito calor mesmo
Meus amigos queridos, vou passear. Volto na segunda quinzena de agosto. Vou sentir MUITAS saudades de vocês, e especialmente dos meus pais. Mas vou feliz. Deixo tudo em ordem, tentei acertar todas as coisinhas antes.
Marcadores: Marieta, Nantra volta
Frases diferentes que dizem a mesma coisa:
Mas foi um diálogo de uma querida amiga com seu querido marido:
e não importa quantos filhos esse casal tenha: é sempre a mesma coisa!
Confesso que só hoje tive coragem de abrir o site dos anjos.
Há alguns dias recebi o email do Beto Muniz no e-groups dos anjos, se despedindo. Fiquei triste, claro, mas entendi perfeitamente a posição dele. Tudo na vida é um ciclo e nosso ciclo angelical já dura 10 anos. Claro que continuamos Anjos e Amigos. Mas a tristeza bateu fundo, pois só hoje tive coragem de abrir o site e ler a seguinte mensagem:
Você percebe que está velho quando... a novela que você viu quando seus filhos eram crianças agora tem remake.
O casal pode viver junto há cinquenta anos ou estar separado, que tanto faz. Sempre foi e sempre será o mesmo "deredungue": O pai é um santo, a mãe uma megera. O pai pode até ser criticado, mas será sempre ouvido. A mãe, criticada ao extremo é sempre ignorada. Ou ouvida com ares de ironia e ou raiva.
Hoje finalmente fui na casa da Vera Luz, quase 40 dias após sua vinda para Mauá. Foi uma alegria revê-la na nova casa.
Lembrei quando era criança, escutei meu tio falando com meu avô:
Cubra-me com seu manto de amor
Marcadores: Nossa Senhora
Ela ia falar, mas não falou. Pensou: é tarde, tu vai falar merda.
Há vinte anos, lembro que meus três filhos ganharam do Professor Hélio, a cartilha do Estatuto da Criança e do Adolescente.
Marcadores: Ele sempre foi velhinho.
-Filha, isso é circo ou é rodízio?
Hoje fui com a MO pra um lugar chamado Cidade Dutra. Enquanto esperávamos, tentamos tomar um cafezinho ao redores do INSS. Quem falou que achamos café expresso? Só de bule (bull, como diria a Maria).
E dê também a mão para o B. que está no Aeroporto de Cidade do México pra voltar pra casa. Que os Anjos o guardem, amém.
Marcadores: B. de volta.
Fizemos uma festinha surpresa pra ele. Organizamos tudo às escondidas. Só posso dizer que foi muito legal. Amigos da G.V, da FEI, da Unysis e da empresa atual. Poucos e bons.
Meu pai está muito bravo com o cardiovascular que nos atendeu na quarta-feira passada. E só hoje, ouvindo-o reclamar me dei conta que ele está coberto de razão.
Ganharam e mereceram. E viva la Espanha! E vivam os touros.
Das coisas que preciso fazer, das coisas que posso fazer mas não tenho vontade, dos sentimentos que tenho por não fazê-las:
Que menefrega o mundial, a chamada copa do mundo. Mas eu quero mais que a Holanda ganhe. Afinal de contas, Holanda não faz touradas. Melhor liberar a maconha do que matar touros. Faz menos mal.
Eu tenho uma casinha lá na Marambaia
A gente perde, ops... elimina 3 ou 4 quilinhos e fica se achando. Já entra no shopping pensando que tudo vai servir.
Eu gostei da vitória da Espanha sobre a Alemanha hoje. Mas no domingo, torço pra Holanda. Holanda não faz touradas, não mata touro.
Desde o dia 12 de junho, que a minha amiga VERA está morando em Mauá. Não é pertíssimo, mas também não é longe, como Bauru.
Marcadores: caras e bocas
Pode liberar a propaganda que saiu errada na terça feira na Folha de SP.
E agora, onde vamos enfiar a vuvuzela?
Fazia muito tempo que eu não dava um rolê pelo Bom Retiro. Acho que a última vez foi com a Mixi na formatura do C. Ou foi no casamento do B.? Enfim... pelo menos há três anos não ia lá.