Palavra inventada.
De uma mãe muito fofa e querida, ao ganhar um roupão:
-Nossa, que lindo! Estou CHIQUÉRMICA!!!
...e como parla!
De uma mãe muito fofa e querida, ao ganhar um roupão:
Não gosto de saber o que as pessoas dizem pelas minhas costas. Posso ficar vaidoso.
Ai meu Deus!!!!
Ridículo.
Hoje é dia da sogra.
Saúde
Ia me esquecendo de contar, como pode? Fui na sexta-feira ao show da Rita Lee.
-Ir ao aeroporto buscar as crianças.
B. volta amanhã da Grécia e C. foi antes de ontem pros EUA.
Meu beijo carinhoso para a Vera, sobrinha do O. e minha sobrinha querida. Conte comigo, e com a minha força, linda. Neninha está nas mãos de Deus, e tem consciência da filha maravilhosa que você é.
É o Ted, dono da Lucia, mãe da Talita. Ele é enorme, bonzinho e saudável. Um peso de gato. Repare que estou segurando as patitas traseiras dele, e veja como o abraço, de tão pesado que ele é. Lindo, lindo. Estou encantada. Eu já conhecia o Ted, mas ele engordou demais nestes últimos 2 anos. Eu estou horrível na foto, favor olhar só pro Ted e pra Talita, do meu lado. Obrigada.
Espero sinceramente que vocês tenham assistido "CQC" (Custe o que custar, todas as segundas-feiras as 22 horas na Band). Eles são "ótemos". Se perdeu, na próxima segunda não perca! Vale?
Estamos nesse momento no navio, voltando de Istambul que e MARAVILHOSA, e a camimho de Mykonos. Estamos MUITO FELIZES, aqui tudo e lindo. Pra vc ter uma ideia, o navio Cristal tem 10 andares, chiquerrimo, chiquerrimo!!! Estamos sendo tratados como reis!!! Agora vou subir na piscina, e tomar um sol grego!!! Fomos no Gran Bazar turco, que coisa linda n'e? Pena que o tempo 'e escasso. Istambul 'e muito linda, muito mesmo. Parecia Ali-Baba, vc tinha razao! HJ as 17h chegaremos em Mykonos e ficaremos ate as 23h, e retornaremos para o barco pra continuar a viagem, alias, a melhor viagem da minha vida ate agora!!!!!!!!!!!!! No primeiro dia aqui passei mal pq o barco tava balancando muito, mas ja passou. Mil beijos
O filme que fui ver esta tarde foi Irina Palm. Amei de paixão e recomendo com muita força.
Domingo passado, enquanto meu Parmera deixava de ganhar do São Paulo, eu fui ao cinema assistir "Estômago", lembram? Fiz uma boa coisa.
Sono l'ultima foglia del cuma staccarsi dal ramo
Finalmente fui até a 25 de março dar um rolê. Nossa, fazia muito tempo que eu não ia até lá. E fui de metrô. Maravilha das maravilhas. Se quiser fazer uma reserva de histórias pra contar, passe algumas horas na 25. É o máximo. Me cansei pra burro, mas me diverti demais. Compras? Quase não fiz. Levei pouco dinheiro e não estava em um bom dia para cartão de crédito. Mas no camelô comprei uma maquininha de cortar cabelo (fazer pezinho), um "lalaio", bolinhas gelatinosas para vasos, um "tetezeiro" e um porta-guardanapo de papel, do jeitinho que eu queria.
Fui num pizza bar chamado Ritto, lá nos altos da Lapa. Muito bom e bem carinho. Dia de rodízio e eu "tinha" que estar estacionada antes das 17 horas. Por isso saí de casa as 15:45. Pasmem: cheguei ao local as 16:58. O que eu vi de marronzinho "brotando", foi uma coisa incrível e indecorosa. Eles chegam ao cúmulo de ficar escondidos atrás de grandes placas. E vi várias peruas do CET "soltando" eles nas ruas. Vêm de batalhão, bem... como no exército.
Zezio tava ca papera e suspendeu o moleque pesado. Perigo.
Como já disse, li que Roberto Carlos entra pontualmente com uma hora atraso. Infelizmente pude comprovar o fato. Porém entra arrasando com "Emoções", claro, e em seguida com "Detalhes" e "Outra vez". Não me conformo dele não ter cantado "Desabafo" e "Fera Ferida", mas perdoo porque felizmente ele cantou "Cavalgada" divinamente.
Quarta-feira fui assistir a última apresentação do Rei Roberto Carlos curta temporada em SP. Já fui super-fã, depois deixei pra lá, nunca mais comprei sequer um CD, e agora, ganhei de presente ingresso para vê-lo. É inegável o valor do Rei. As músicas digamos assim, clássicas, são o máximo e ele é uma graça.
O mais perto que pude chegar do "Rei": um cartaz.
Impossível fazer este post com poucas fotos. Elas são tão lindas e foi um flagra tão delicioso na minha manhã, que simplesmente precisei postar todas estas fotos, para dividir com meus amigos a alegria do meu despertar.
Minhas dores aumentaram, aumentaram, aumentaram, até chegar num nível de insuportabilidade máxima. No sábado, desespero total, comprei o tal arcoxia 120 e mandei bala. Na segunda estava melhor, pero no mucho*.
Você sabe que está envelhecendo quando percebe que:
então eu vou falar:
Eu estou ficando antipática e estou amando a experiência.
O melhor que eu podia ter feito por mim mesma neste domingo, era ter ido ao cinema. E foi o que eu fiz. Fui na Reserva Cultural assistir ao ma-ra-vi-lho-so filme "Estômago".
sobre relacionamentos
"Um homem com uma dor é muito mais elegante, caminha assim de lado, como se chegando atrasado andasse mais adiante"
Não pode nem com o cu, quer carregar o sobrecu?
Que hoje eu saí na Vejinha São Paulo? Pois é. Mandei bala numa crítica ao "Fura-Fila" e eles publicaram. Amanhã eu posto aqui pra vocês, caso interesse.
Que quarta-feira fui almoçar com ELA? Pois fui. Ficamos exatas 4 horas conversando. Almoçamos no Kappa e tomamos dois cafés cada uma no "Do Ponto".
A foto não corresponde à beleza do mimo. O gatinho tem olhinhos de strass. E parece sorrir!
Quarta que vem, vou ver o Rei.
Fui levar "as crianças" no aeroporto internacional de Cumbica. Eles estavam tão felizes... 4 dias em Paris e depois, Ilhas Gregas.
Há que endurecer sem perder a ternura? Nem sempre. Às vezes é mister que se perca a ternura de vez e mande alguém à merda.
Foi uma festa maravilhosa, cheia de alegria e encantamentos. A aniversariante, sorridente como sempre, fez delícias da cozinha Púrpura, que só ela sabe fazer. Canapé de carpaccio com alcaparras e parmesão, creeam cheese com geléia de pimentão, cuscuz à moda Anésia, pão recheado também à moda Anésia, espetinhos coloridos, churrasquinho de carne nobre e também de carne branca (barriga*), salada de rúcula e alface americana, um belo de um salpicão. Hum... tudo regado a Lambrusco, cervejas, batidinhas e refrigerantes. A alegria da aniversariante foi a parte mais legal, junto com o abrir dos presentes. Lindos presentes, (vou usar todos, não duvidem**).
Marcadores: Aniversário da Cema
- Mestre, como faço para me tornar um sábio?
Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.
" Não aprofundes o teu tédio
Nada mais tolo que o orgulho, nada mais duro e odioso que a intolerância, nada mais perigoso ou ridículo do que a vaidade.
SONETO DO AMOR MAIOR
Quando voltamos da cachoeira, aí, sim, fomos aproveitar a praia. Comemos peixe, tomamos caipirinha de maracujá e de abacaxi. Fiquei trilili. Voltei fazendo uma enorme bagunça no jipe. Troquei letras, troquei nomes, peguei na aranha, pedi pra parar, gritei, dei muita risada, me diverti. Cheguei até a sugerir para o "jipeiro" que fosse por aqui ou por ali.
Diz-me o que vês do cimo dessa montanha.
Dizem que um homem que sobe a montanha, ao descer não é mais o mesmo homem.
Sempre quis conhecer Ilhabela e só agora é que deu certo. C. planejou tudo muito bem. E nós "quase seguimos todo o planejado a risca. Foram dois dias apenas, que valeram por 10. Dias maravilhosos mesmo. Perfeitos.
Como é que alguém chega na minha idade sem ter conhecido essa maravilha de São Paulo, chamada Ilhabela? Eu, que sempre estou viajando?